quarta-feira, 2 de março de 2011

Falta pouco!!!!

Gente, falta pouco!!! 4 meses!!!!


Apesar de faltar poucos meses, estou bem tranquila... já fechamos todos os itens, falta mesmo só o bouquet. Estou super feliz que está chegando, espero que eu curta muito agora os últimos preparativos e que seja tudo maravilhoso!

Claro que, apesar da tranquilidade (interior), as atividades casamentícias estão bombando! rs.. Muitas pequenas coisas para resolver, principalmente em relação ao apartamento!!! =) Afinal, em breve, já estarei em outra casa!!!

4 comentários:

Casamento à vista disse...

Tá pertinho já...que maravilha! Beijos!

Taís Samary disse...

Esses meses vão passar voando!Aproveita pra curtir ao máximo este finalzinho de preparativos que são tão bons, né!! :)

Elisa disse...

Ui!!! Que delícia! E é tanto detalhe, né?

Sucesso!
Bjs!

Beatriz Amaral disse...

Ju, quanta ansiedade! nessa reta final aparece um monte de detalhezinho, né?! relaxa que vai dar tudo certo!

beijos!