sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sonho distante...

É meninas... hoje não tenho notícias boas! Casar é bom, organizar a festa é bom. Mas que noiva também sofre, sofre né?? rs.. Muito trabalho, muitos fornecedores para ir e um aperrrrto no bolso!! rs rs rs

Mas enfim, ontem fui começar a experimentar vestidos de noivas! A expectativa era grande! Estava super ansiosa para ir em um determinado ateliê porque achava que tinha absolutamente tudo a ver comigo e com o vestido que estava pensando (aquele desse post aqui ó).


Assim, fui de mala e cuia... rs Levei um monte de fotos de vestidos que eu gostava, levei a foto do vestido e das adaptações que gostaria de fazer nele. Fui suuuuper bem atendida, a moça captou de cara a idéia e deu várias sugestões. Assim, definimos qual tecido ficaria bom, o que colocaríamos de diferente, o que tiraríamos. Minha mãe e minha irmã amaram. E, enfim, subi para outro salão para experimentar outros vestidos para ter idéia do que realmente gostava e do que não gostava no meu corpo.


Subimos e ela me deu alguns vestidos para experimentar. Gente, experimentar vestido de noiva é maravilhoso! É uma sensação inexplicável! É a hora que realmente a ficha cai: "Caramba! Vou casar!". O primeiro vestido que experimentei ficou P-E-R-F-E-I-T-O em mim. Eu sou super pequenininha, magrinha, mas o vestido tinha sido de uma noivinha mais magra do que eu!!! Então, ainda tive que fazer um esforço para fechar!!! rs rs rs Quando eu me olhei no espelho, meus olhos se encheram d´água.


Realmente, ser noiva é um sonho. E eu realmente me senti A NOIVA. rs.. Quando a moça abriu a cortina, acho que a minha mãe pensou a mesma coisa: "Caramba! Ela vai casar!". rs... Assim, experimentei uns 4 vestidos, vi como gostava em cima, como gostava em baixo, qual tecido achava que combinava, qual tecido que não.

Descemos e ela fez um croqui lindo para mim! Era aquilo mesmo que imaginava, sem tirar nem por. O problema foi quando veio o orçamento. Quase caí pra trás. Como tinha uma noção de preço de lá e ela me deu o dobro do que eu esperava, fiquei desnorteada. Não consegui ouvir mais nada. Parcelamento, desconto, o quê? Não consegui prestar atenção em mais nada. Estava fora de cogitação!


No final, completamente decepcionada (e acho que a moça percebeu isso porque eu devia estar com uma cara!! rs), ela sugeriu trocarmos um tecido "x" por um tecido "y" um pouco parecido (não posso contar os detalhes!!!) e assim, abaixaria bem o preço.


Bom... saí de lá muito triste. Era exatamente o que eu queria e tenho certeza de que se fizesse lá, ficaria maravilhoso. Mas.. ficou muito caro, muito mais do que eu posso pagar. E, ainda que eu me espremesse para pagar com o outro tecido (menos caro), não sei se ficaria exatamente o que eu esperava (porque afinal, é outro tecido).


Enfim... noiva sofre também, né? E aí, são noites mal-dormidas (porque sim, só consegui dormir 1h da manhã e madruguei hoje, acordei bem antes do despertador) e uma ansiedade danada! Acho que a saga do vestido será tão ou muito mais complicada que a saga do DJ (que pra mim foi difícil!). Amanhã tem mais!

7 comentários:

Helen disse...

Ai, te entendo...mas pode ter certeza que você ainda vai encontrar o vestido dos seus sonhos! Vou ficar aqui torcendo para você encontrá-lo logo!

Tathy disse...

Entendo sua ansiedade, Jú. Mas não pense que essa é a única opção. Começou a procurar agora, né? Tenho certeza que toda noiva tem seu vestido certo/perfeito/exato esperando quietinho am algum lugar. hehe

bjs!

Mari e Léo disse...

pois é, os precinhos são de matar. Eu acho que achar um vestido que agente goste até vai. Difícil mesmo é que AQUELE que agente gostou tenha um precito que caiba no bolso..aff
Já pensou em levar o modelo p/ alguma costureira em conta, para ver quanto ficaria esse que vc escolheu... de repente?
bjins

Thais disse...

Te entendo, ja passei por varios dias como esse. Mas sabe o que consola? Mesmo que vc fechasse esse vestido, mas pra frente vc ia ver um outro que tambem seria uma opcao perfeita, existem muitas opcoes perfeitas por ai. Eu mesma, comprei o meu, mas depois gostei de outro vestido que custava um terco do preco. Entao, tenha paciencia e va em busca de um preco camarada, pq vc vai achar um vestido perfeito que caiba no bolso sim!!!
bjocas,
T

Ju e Bruno disse...

Ju, fica tranquila, como as meninas já falaram, foi a primeira vez que vc foi ver, vc vai achar um que se enquadre em todos os requisitos, pode ter certeza!!! :)
Boa sorte!! Beijos

Anônimo disse...

Ai flor imagino como deve ter se sentido afinal o vestido é tudo para um noiva,mais olha pense bem, procure outros locais para ver se gosta de outra coisa ou o mesmo mais em conta!!Não se desespere!

Ju e Dani disse...

Obrigada pelas palavras, meninas!!! =) Rumo ao vestido perfeito!!! rs