segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vestido de noiva: branco ou off white?

Gente,

Vim aqui compartilhar com vocês uma reportagem que eu li sobre vestido de noiva no blog da Lilian Pacce. Ela fez perguntas para uma estilista sobre como deve ser o vestido de noiva atual, pois muitas noivinhas têm essa dúvida.


Vale a pena conferir! Ela fala das cores mais moderninhas para vestido, como o off white e o chá; fala também sobre alguns truques para modernizar o vestido, como trocar flores por laços e usar faixas. "Trocar a renda pelos tules também funciona, e o principal é a mistura de tecidos em um mesmo vestido, como tule misturado com a seda e detalhes em renda, por exemplo" (Patrícia Bourgeaiseau, estilista).

Vale a pena conferir!!! Para ler a matéria inteira, clique aqui.

3 comentários:

Renata disse...

Vi essa foto ha uns dias atras... amei esse vestido... bem, eu gosto do off white ;)

Bjus

Mari e Léo disse...

ah! Eu tb tenho essa fotinho do blog! E um dos que mais gosto!
bj

Ju e Dani disse...

Oi meninas!! Mas o meu não vai ser assim não!!! rs rs rs =)
É lindo, mas não será o meu!! rs rs
Beijao!!