quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quem casa, quer casa!

Eu e Dani fomos nos shopping no sábado, e, como sempre, demos uma espiadinha na Tok Stok! E... acabamos comprando as primeiras coisinhas para a nossa futura casa!!!! rs rs rs


São coisinhas que eu já estava de olho um maior tempão, que eu acho fofas e extremamente necessárias! Assim, aos pouquinhos, vamos juntando algumas coisinhas para a nossa casa! E o melhor: vamos curtindo até chegar lá! hehehe =)

Compramos utensílios de cozinha Brinox (colher, concha, espátula e pegador de macarrão), saleiro, paliteiro, mantegueira de vidro e uma queijeira de colocar queijo minas que eu adoro (porque tem um espaço para a água do queijo sem derramar! rs).


E vocês, já começaram o enxoval? Me conte o que vocês já compraram! =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Como eu ja estou morando junto tive que comprar algumas coisas, mais muitas vou usando o que tenho mesmo e vou pedir no casamento, e vc nao vai fazer cha de panela para ganhar essas coisas??

Mari e Léo disse...

Eu não comprei mais nada depois daquele postzinho que fiz sobre o enxoval...to torcendo p/ ganhar um monte de coisinhas no chá de panela..hehehe
Mas a Tok Stok heim...adoro! Toda vez que vou ao Outback e fico mofando esperando mesa passo o tempo passeando por lá..hehe sonhando com a casinha!!!
bjins

Gui Liaga disse...

opaaaa já posso ser convidada pra lanchar hein??? hahaha bjs

Juju e Beto disse...

Já compramos um monte de coisas para o enxoval!!! rsrsrs Mamis vive brigando comigo dizendo que assim não vou ter o que pedir no chá de panela... rsrs
Combinamos de comprar R$50 por mês em coisas para a nossa casinha. É pouco, mas dá pra gente ir comprando várias coisinhas fofas... Se a compra ultrapassa o combinado, não compramos nada no mês seguinte. Assim a gente vai matando a vontade de montar nossa casinha sem gastar muito ou "entulhar" nossos armários. =)
Beijos!!