terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fechamos o open bar!

Depois de algumas pesquisas pela internet, ajuda de vocês e indicação de algumas amigas, eu e Dani resolvemos ir conhecer o open bar do Alchemist Brothers. Como eles são uma das indicações da Sônia, nossa cerimonialista da Casa de Santa Teresa, estávamos tranquilos de que seriam uma boa escolha.

Já tínhamos pedido orçamento para eles há um tempão atrás, e aí, marcamos com ele uma degustação na terça passada. O orçamento deles não é dos mais baratos, nem dos mais caros, mas como tínhamos boas indicações, resolvemos ir lá conferir.

Fomos muito bem atendidos pelo Evandro, dono da empresa. Muitíssimo simpático, fez váaaarios drinks para a gente provar. A gente foi lá fechar apenas o bar com caipifruta, mas ele fez questão que a gente provasse tudo. Então tá, né??

De cara, pedi o "sex on the beach" porque era o que eu conhecia e gostava. Estava uma delícia! O Dani tomou o "june bug" que também estava muito bom! Depois ele fez uma caipirinha de sakê de kiwi com morango que era maravilhosa!!! E por fim, a clássica caipirinha de limão. Muito gostosa também!


Bom, isso sem contar o malabarismo!!! Eu ficava do outro lado do balcão admirando, mas muito nervosa!! rs rs rs Imagina uma garrafa daquela de vidro cair no chão??? rs rs rs Que doidera!!! Mas o cara é muito bom, simpático e no fim, negociamos dali, negociamos daqui: vamos ter um open bar super chique, com direito a caipirinhas (com vodka, sakê e cachaça) e um cardápio de drinks como: sex on the beach, martini, blue hawaiian (que fiquei curiosa para provar!), etc...

Preciso dizer que os noivos saíram de lá satisfeitos? Fechamos mais um item, vamos ter um open bar lindo e colorido no casamento e ainda, com drinks que nem esperávamos ter! Eba!!!

2 comentários:

Manu Andrade disse...

Que otimo, Ju! Ja' esta' com quase tudo fechado, nao tive tempo de ver open-bar, vou anotar a sua dica!

:)

Mari e Léo disse...

Que bom que achou e vai ter malabarismo, que chique!
bjbj
=)