terça-feira, 21 de setembro de 2010

E a saga do vestido continua...

Meninas, a saga do vestido vai ser longa!! rs rs rs Tomara que vocês tenham paciência de acompanhar!!! hehehe =)

Bom, no sábado eu e minha mãe fomos na La Novia, loja super-recomendada pelas minhas amigas do trabalho para aluguel de vestidos de noiva. Marcamos com mais de uma semana de antecedência um horário no sábado, e fomos atendidas pontualmente.

Chegamos lá, olhamos os catálogos das lojas que eles alugam (Pronovias, San Patrick e La Sposa) e conversamos sobre  o que eu gostava e o que eu não gostava. Ela também deu vários toques sobre o que ficava bom em mim e o que não ficava (já que sou baixinha e magrinha). E, enfim, partimos para a sala de provas!!!! =) Ê felicidade!!!


Eu experimentei uns 4 ou 5 vestidos do menor número e todos, é claro, teriam que ser apertados. Mas tudo isso a loja faz e entrega prontinho para você perto do casamento!

Experimentei de todos os tipos... de um ombro só, tomara-que-caia, com decote em V, com saia mais volumosa, com saia menos volumosa... E, o que eu mais gostei foi de um que não posso contar!!! rs rs rs

Bom, esse pedi para experimentar duas vezes, para ter certeza de que tinha gostado. E o melhor é que se eu desistir desse e quiser trocar pelos vestidos que vão chegar em 2011, não tem problema, é só eu pagar a diferença!

Assim, saí da prova e fomos para os finalmentes: o preço! E pimba! Não era uma fortuna! Não era caro! Era até um pouco menos que meu orçamento!!! Eba!!! Noiva contente!!! rs


Saí de lá mais aliviada, com a certeza de que é possível casar com um vestido muito bonito, com muita qualidade, por um preço em conta!!!! =) Mas a saga ainda não terminou.. rs.. Tudo isso porque sou complicadinha e cismei com o tal vestido que vi numa foto. Por isso, vou em uma costureira mais em conta na quarta! Depois conto as novidades!!!

4 comentários:

Mari e Léo disse...

hihi, coisas ne noiva mesmo! Mas que bom , que já achou um que gostaria!
To curiosa heim! Depois conta da costureira.
bjs

Juju e Beto disse...

Juuuu!
Tem que procurar mesmo, até achar o mais perfeitão! =)
Depois conta tudo!
Bjs! :*

Anônimo disse...

Oi flor que bom que as coisas melhoraram depois do ultimo vestido eu nem fui ver o meu ainda afinal falta mais de um ano.
Aproveita flor e faz suas pesquisas"

Tathy disse...

Viu, Jú!!!! Que bom!!!!

PS: Que delícia vestir o menor número de todos!
hehehe

Bjs!