sábado, 25 de setembro de 2010

Cupcakes!

No sábado passado, eu tinha ido na La Novia experimentar vestidos de noivas, como contei aqui ó. Como a loja era na Gávea, aproveitei e fui conhecer o quiosque de cupcakes que tem em vários shoppings: a Vintage Cupcakes! (Para ver a listinha de shoppings que tem essa loja, clique aqui).

Eu achei uma graça os cupcakes, são super bonitinhos!!! A minha cunhada que trabalha pertinho dali já tinha me falado sobre eles. E, na época, ela experimentou o de chocolate e achou uma delícia! Então, mãos a obra!

Eu e o noivo escolhemos dois sabores para levar e experimentar. Eu escolhi o Black Forest e ele o Coconut. Estavam muito gostosinhos, apesar de que o Black Forest é bem mais gostoso! (Para ver os sabores disponíveis, é só clicar aqui). Mas estão aprovados!!! Para quem estiver degustando cupcakes, vale a pena provar esse!


A única coisa que fiquei pensando é sobre o que a Sônia, minha cerimonialista, comentou na última reunião: os cupcakes geralmente são muito grandes. Fica feio e desconfortável para as pessoas quando vão comer, aquele mega bolinho, com uma mega cobertura... As pessoas vão moder, se sujam e não alcançam com a boca todo o bolinho! rs rs rs

Parece exagero, mas é verdade!!! O cupcake é grandinho e é difícil morder o bolinho junto com a cobertura! Mas, para isso, a Vintage Cupcakes também tem o mini-cupcake! De repente fica bem mais chique para casamentos e mais fácil para os convidados comerem!

Então, fica a dica: de repente o melhor é colocar poucos cupcakes grandes (mais para enfeitar) e jogar bastante dos mini-cupcakes! Os mini deles são tão enfeitadinhos quanto os grandes e também tem recheio! Não é o máximo???

4 comentários:

Mari e Léo disse...

Eu vi esse quiosque outro dia no Shopping, nem provei pq tinha cabado de almoçar e estava com a pança cheia rsrsrs. Mas são imensos mesmo, gigantes né?! hehe. Levei um susto! Acho que se for dessa loja tem que ser o mini mesmo!

* ah! eu vi seu recadinho lá no blog. Nossa, se eu não tivesse tão pertinho do casório e não tivesse comprado já tantas coisinhas para a décor..juro que corria o risco de viarar para a decoradora e falar "-Faz igual!" hehe Quase morri! rsrs.
bjbj
=)

Jackie e Rômulo disse...

Querida, a Sonia está certa. Pra festa tem que ser minicupcake. Se for cupcake as pessoas levam pra casa, não comem na festa. No meu teve mini-cupcake e foram um sucesso. Todos adoraram. Os meus foram da Boutique das delícias. E tb dão um super visual na mesa =)
bjs,

Tathy disse...

Jú, fui comer um outro dia e foi um sacrifício! hehe Mas em casa a gente pode, né?
Os mini são boas alternativas!

Ju e Dani disse...

Obrigada pela dica, Jack!